We Love It
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Big Bang Theory

Ir para baixo

The Big Bang Theory Empty The Big Bang Theory

Mensagem  Anne Qua Nov 02, 2011 4:20 pm

Acho que poucos conhecem a série...
Mas eu recomendo à todos! A série é muito engraçada!
É sobre quatro amigos nerds que ganham uma nova vizinha, Penny.
Depois que ela chega todos ficam animados e tals... bom, sou péssima para explicar então vou botar aqui o trem que eu pegar do Wikipédia:

The Big Bang Theory (em Portugal, A Teoria do Big Bang e no Brasil, Big Bang: A Teoria) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.
Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.
O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia.
Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de show de maior audiência da CBS.
Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner até a sua sétima temporada (2013/2014), ganhando assim mais três temporadas.
A série estreou na TV aberta Brasileira pelo SBT no dia 20 de agosto às 20h15. Mas acabou saindo da grade de programação no dia 27 de agosto de 2011 por falta de audiência.
Anne
Anne
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos