We Love It
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões.

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões. Empty Sugestões.

Mensagem  Convidad Qua Nov 02, 2011 9:26 am

Deixe aqui suas sugestoes para o fórum

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem  Eloo Qua Nov 09, 2011 3:25 pm

Só uma sugestão, desbloqueia o uso da assinatura Wink
Eloo
Eloo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem  Nanda Sex Nov 11, 2011 7:28 am

Tenho algumas sugestões:
-peloamordeDeus coloca a caixa de resposta rápida.Fica bem melhor ^^
-Ali onde diz ''Aqui você tudo sobre vários dos seus assuntos preferidos, de series famosas como The Vampire Diaries a cantoras de sucesso como Avril Lavigne e Taylor Swift . Venha se diverti e ganhar novas amizades no We Love It !''
Está errada a frase,e também não coloque isso de Taylor Swift,Avril Lavigne ou The Vampire Diaries.Pois quem não curte essas coisas provavelmente não vai gostar.Por exemplo eu não gostei de não estar escrito ali Miley Cyrus ou Selena Gomez entende? Smile
-Coloque Mensagem de Boas-Vindas para os novos membros,assim ele vão se sentir mais acolhedores.
-Escolhe também moderadores que saibam fazer essas coisas e ajudar na organização do fórum.
-Nas categorias,não precisa haver duas vezes o nome dela.Basta uma.
-Ative realmente as assinaturas isso faz com que o pessoal goste mais de seu perfil.
-Crie a parte dos Fanarts para que os fãs consigam mostrar suas artes de seus atores ou cantores preferido ^^
-Como és a Administradora tente dar o exemplo mantendo sua foto como avatar 100x100.Assim fica menos demorado a carregar.
-E realmente,contrate mais pessoas que consigam manter seu fórum sempre Em Andamento e organizado.

Foi apenas algumas.Quero ajudar o fórum de vocês garotas a crescer e se tornar muito bom Smile
Nanda
Nanda

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26
Localização : Nashville

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem  Anne Sáb Nov 12, 2011 4:53 pm

Eloo escreveu:Só uma sugestão, desbloqueia o uso da assinatura Wink
Vo ver onde fica isso Wink
kkkkkk'
Anne
Anne
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem  Anne Sáb Nov 12, 2011 4:55 pm

Nanda escreveu:Tenho algumas sugestões:
-peloamordeDeus coloca a caixa de resposta rápida.Fica bem melhor ^^
-Ali onde diz ''Aqui você tudo sobre vários dos seus assuntos preferidos, de series famosas como The Vampire Diaries a cantoras de sucesso como Avril Lavigne e Taylor Swift . Venha se diverti e ganhar novas amizades no We Love It !''
Está errada a frase,e também não coloque isso de Taylor Swift,Avril Lavigne ou The Vampire Diaries.Pois quem não curte essas coisas provavelmente não vai gostar.Por exemplo eu não gostei de não estar escrito ali Miley Cyrus ou Selena Gomez entende? Smile
-Coloque Mensagem de Boas-Vindas para os novos membros,assim ele vão se sentir mais acolhedores.
-Escolhe também moderadores que saibam fazer essas coisas e ajudar na organização do fórum.
-Nas categorias,não precisa haver duas vezes o nome dela.Basta uma.
-Ative realmente as assinaturas isso faz com que o pessoal goste mais de seu perfil.
-Crie a parte dos Fanarts para que os fãs consigam mostrar suas artes de seus atores ou cantores preferido ^^
-Como és a Administradora tente dar o exemplo mantendo sua foto como avatar 100x100.Assim fica menos demorado a carregar.
-E realmente,contrate mais pessoas que consigam manter seu fórum sempre Em Andamento e organizado.

Foi apenas algumas.Quero ajudar o fórum de vocês garotas a crescer e se tornar muito bom Smile
Gostei das sugestões, amore.
A gente vai tentar deixar o fórum o melhor possível, ok?
Obrigada por ajudar ><
Anne
Anne
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem  Eloo Qui Nov 24, 2011 4:21 pm

To aqui de novo Embarassed
Please, desbloqueia a assinatura D:
Eloo
Eloo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem  Feeh Qui Nov 24, 2011 4:44 pm

a assinatura e a resposta rapida la no meu fórum ja desbloquei os dois
Feeh
Feeh

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões. Empty Re: Sugestões.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos